Monitoramento de atividades físicas via GPS – Elias Praciano
Categories
Análises Android

Monitoramento de atividades físicas via GPS

O RunKeeper e o Runtastic são dois dos aplicativos mais populares para acompanhar as atividades de corredores. Servem para caminhadas, corridas, natação, ciclismo entre dezenas de outras modalidades esportivas.
Os aplicativos podem ter seus relatórios complementados com informações vindas de monitores cardíacos, o que lhes acrescenta uma quantidade muito maior de informações.
Primeiros Passos RunKeeper
Aqui, vou mostrar um apanhado de outros artigos que pode ser úteis para quem busca informações sobre o RunKeeper.

Os primeiros passos do RunKeeper

Primeiros passos com o RunKeeper — veja como se iniciar no RunKeeper e se familiarizar com a terminologia e os componentes das telas do aplicativo.

Conheça o Runtastic

Não sou mais usuário do Runtastic — (Nada contra! É um excelente aplicativo, ok?) 😉 —. Neste artigo, condensei uma série de dicas e primeiras impressões sobre o app. Confira aqui!

Dicas de configuração do RunKeeper

Configurações iniciais no RunKeeper — conheça as principais opções de configuração do aplicativo.

Como resolver problemas comuns de compartilhamento de atividades no RunKeeper

Como resolver problemas de compartilhamento — Algumas vezes, o compartilhamento nas redes sociais não funciona. Veja por que isto acontece e o que você pode fazer para evitar problemas deste tipo.

Resolva problemas com o GPS

Por que os problemas ocorrem e como resolver — Alguns usuários relatam dificuldades para ter as suas atividades acompanhadas via GPS. Vou mostrar por que os problemas podem ocorrer e como resolver.

Como personalizar o treino

Veja como personalizar as rotinas de treinamento no RunKeeper — obtenha melhores resultados e treine com mais eficiência. — com vídeo.

Como compartilhar suas atividades físicas no Facebook

Mostrar o seu progresso e permitir que alguns amigos te acompanhem pode ajudar a manter o foco nos seus objetivos. Saiba como compartilhar as suas atividades físicas, pelo RunKeeper, no Facebook.

By Elias Praciano

Autor de tecnologia (livre, de preferência), apaixonado por programação e astronomia.
Fã de séries, como "Rick and Morty" e "BoJack Horseman".
Me siga no Twitter e vamos trocar ideias!

One reply on “Monitoramento de atividades físicas via GPS”

Boa tarde! baixei o Runkeeper para experimentar sua eficiencia já que o colocam entre os cinco melhores app de corrida,no entanto ele só esta marcando o tempo,e não é problema com o GPS pois a cada quilometro ele anuncia o tempo e o restante das informações só anuncia “Zero de kM,Pace e Velocidade média..Gostaria de uma orientação do porque não esta funcionando como deveria em comparação aos outros..Obrigado! O que estou deixando de fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.